Frei Martinho recebe laboratório de informática e carteiras nesta sexta

Por - em 834

A cidade de Frei Martinho, Seridó paraibano, será um dos municípios paraibanos que serão contemplados com investimentos para a educação através do Pacto Social do Governo do Estado da Paraíba. A cidade será contemplada com um kit de laboratório de informática e carteiras na próxima sexta-feira (26).

A informação foi repassada ao PoliticandoPB pelo prefeito Aido Lira (PSB), que comemorou a conquista. “Só temos que agradecer ao governador Ricardo Coutinho e ao nosso deputado Buba Germano por mais esse benefício para a cidade de Frei Martinho. Essa é mais uma das tantas conquistas que já vieram para o nosso município através deste grande governo”.

A escola contemplada será a Escola Municipal Eliete Souza. Ao todo, serão entregues 210 novas carteiras escolares e o kit de informática. A entrega acontece na próxima sexta-feira (26) na plenária regional do Orçamento Democrático Estadual (ODE), na cidade de Cuité, Curimataú paraibano. Na oportunidade, o governador Ricardo Coutinho (PSB) estará entregando investimentos na ordem de R$ 5 milhões para a educação da região.

FONTE: Politicandopb.com