Famup Lamenta morte do ex-prefeito de Olho D´Água, Maxnoá Bizerra Leite

Por Múltipla - em 5

A Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup) lamentou a morte do ex-prefeito de Olho D´Água, Maxnoá Bizerra Leite, ocorrida na madrugada deste domingo (17), aos 65 anos. O ex-gestor, que estava internado desde o último dia 31 de janeiro, em uma de Campina-Grande, para tratamento de um tumor no cérebro sofreu uma parada cardíaca.

“Lamentamos a morte do ex-prefeito Maxnoá e que serviu com zelo e dedicação ao município de Olho D’Água, deixando sua marca e contribuição para as futuras gerações. Expressamos toda solidariedade nesse momento de dor aos familiares, amigos e à população”, destacou George Coelho, presidente da Famup.

Maxnoá Bizerra Leite, que deixa esposa e três filhos, era natural do município de Olho D’água. Engenheiro civil, foi eleito prefeito em 1992, ficando à frente da administração municipal de 1993 a 1996. O velório acontece na Capela Ecumênica Campo Santo, Parque da Paz, em Campina – Grande. O sepultamento será realizado no mesmo local, às 10h da manhã desta segunda-feira (18).