Famup disponibiliza aplicativo GovFácil para melhorar administrações municipais

Por Múltipla - em 38

A Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup) está disponibilizando a prefeitos e prefeitas o aplicativo GovFácil que une gestão e tecnologia, atrelado a num conceito simples e de fácil entendimento. A ferramenta oferece ao gestor todos os dados e as principais informações da administração municipal na palma da mão de forma prática e rápida. O aplicativo garante a qualquer gestor público, independentemente da sua desenvoltura digital ou administrativa, a utilização da ferramenta diariamente facilitando assim diversos processos da gestão.

“Esse é um importante aplicativo que os prefeitos e prefeitas filiados terão na palma da mão para planejar, executar e saber de todas as informações de sua administração. Esse serviço disponibilizará, acima de tudo, as informações que o seu município precisa e também os números da administração na palma da mão. É mais uma ação da Famup para garantir uma melhor administração”, destacou George Coelho, presidente da Famup.

De fácil entendimento e abastecido o tempo todo com as informações que o prefeito precisa ter do seu município, a ferramenta já está presente em cerca de 300 prefeituras de 17 estados. Onde estiver, o administrador municipal pode consultar no celular ou computador a entrada e saída de dinheiro, situação das certidões, acompanhamento de convênios, entre vários outros.

O aplicativo vai ajudar ainda que os gestores não percam prazos para contratação de projetos, e também servirá como base de consulta rápida em deliberações junto as secretarias e a Câmara de Vereadores, facilitando as ações de governança.

O idealizador do GovFácil, Ismael Durães da Costa, explicou que o objetivo do aplicativo é unir gestão e tecnologia, atrelados num conceito simples e de fácil entendimento. “Com a ferramenta, o gestor público tem condições de acessar diariamente as informações do seu município, facilitando assim a sua gestão e deixando-a mais fácil de governar”, afirmou.

Como adquirir – Os interessados em ter o GovFácil nas administrações devem procurar a empresa pelo (41) 98820-6832, via WhatsApp. Os prefeitos e prefeitas associados a Famup devem indicar duas pessoas dentro da Prefeitura que terão acesso ao APP. Ao todo serão três acessos, o do prefeito e de mais outros dois servidores.

GovFácil App – Fundada em maio de 2009, com o foco de atuação exclusiva na área pública, a empresa vem em constante estudo tecnológico e científico visando colaborar na melhoria da gestão pública municipal. Surgiu então a ideia do projeto com o intuito de unir gestão e tecnologia, atrelado num conceito simples e de fácil entendimento.