Famup destaca Workshop que esclarece dúvidas sobre setor de energia elétrica para poder público

Por Assessoria - em 41

Com a finalidade de entender as necessidades e esclarecer dúvidas sobre os diversos assuntos que envolvem energia elétrica, a Energisa promoverá, na sexta-feira (10), o V Workshop para Grandes Clientes e Poder Público. Realizado por meio de videoconferência, o evento será dividido em dois turnos: das 08h30 às 11h e das 14h às 16h.

A programação da manhã, 08h30 às 11h, é voltada para esclarecer dúvidas dos representantes das prefeituras da Paraíba. Os participantes poderão entender melhor sobre diversos assuntos de interesse público, a exemplo de Tarifa Social e Recadastramento Rural; Ligações provisórias em festividades municipais; Responsabilidade de Iluminação Pública (IP) e Contribuição de Iluminação Pública (CIP); Obras e Projetos Elétricos; Incentivo à Cultura e Esportes, Projetos de Eficiência Energética e Desenrola Brasil.

Já a programação da tarde, das 14h às 16h, será para os chamados “Grandes Clientes”, que compõem estabelecimentos do setor público e privado, de média e alta tensão (Grupo A), em diversas atividades econômicas, tais como indústria, comércio, repartições públicas, unidades agropecuárias e rurais. Na ocasião, serão ministradas palestras sobre mercado livre; melhor utilização da energia elétrica nos negócios (redução de custos, entenda sua fatura, demanda complementar e sazonalizada); portal e canais de atendimento.

Entre os palestrantes, estão o Coronel Carlos Jean Vieira, do Corpo de Bombeiros; a auditora do TCE,Chrystiane Mariz e a Gerente de Comercialização de Energia da Re-energisa, Karen Rosa do Nascimento.

“A ideia desse encontro, além de aproximar a Energisa dos seus clientes, é apresentar as transformações que estão ocorrendo no setor energético eesclarecer diversos aspectos que contribuem na preservação ambiental e economia na gestão de órgãos públicos e nos negócios”, finaliza Danillo Lelis, gerente de serviços comerciais da Energisa Paraíba.

SERVIÇO

Workshop Poder Público

Horário: 08h30 às 11h

Acesso: https://bitly.ws/ZEzJ

 

Workshop Grandes Clientes

Horário: 14h às 16h

Acesso: https://bitly.ws/ZEAy