TCE-PB Capacita Gestores para o ESocial

Por TCE-PB - em 1125

 

 

Nos dias 29 e 30 de outubro o Tribunal de Contas do Estado da Paraíba realiza workshop com o tema “eSocial para Órgãos Públicos”, voltado aos gestores públicos do estado e região.

O eSocial é um repositório de informações trabalhistasestatutáriasprevidenciáriasfiscaistributárias e fundiárias dos empregadores e órgãos públicos, formando um banco de dados único, que armazenará a vida laboral do trabalhador (com ou sem vínculo e de produção rural) pelo período de 35 anos, ou mais. A partir de 2019 o eSocial será a única forma dos órgãos e instituições enviarem essas informações ao governo, por isso a importância de os gestores estarem preparados para lidar com esse avanço.

Os palestrantes serão Laura Schwerz e Thomas Gomes Costa. Laura é Coordernadora-Geral da Subsecretaria dos Regimes Próprios de Previdência Social na Secretaria de Previdência do Ministério da Fazenda enquanto Thomas é Assistente de Coordenação no Ministério da Previdência Social.

O evento acontecerá no auditório Celso Furtado do Centro Cultural Ariano Suassuna, com abertura as 14h do dia 29 e encerramento às 17h30 do dia 30. Inscrições através do link:

www.doity.com.br/esocial-orgaospublicos.