Presidente George Coelho prestigia festa em São Sebastião de Umbuzeiro

Por Múltipla - em 29

O presidente da Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup), George Coelho participou, na última sexta-feira (19), da festa de São Sebastião, realizada no município de São Sebastião de Umbuzeiro. O secretário de Relações Institucionais e advogado da Famup, Thiago Barboza, também esteve presente no evento.

George elogiou a iniciativa da celebração, intitulada ‘Festa de Janeiro’, que aconteceu durante dez dias, movimentando o comércio e aquecendo a economia. “Esse tipo de evento é muito importante para a cidade. Além do peso da tradição e cultura, essa festa promove o desenvolvimento e projeta São Sebastião do Umbuzeiro”, ressaltou.

O presidente George e o advogado da Associação, Thiago, foram recebidos pelo prefeito do município, Adriano Wolf, que além de presidente da Associação dos Municípios do Cariri e Agreste Paraibano (Amcap), agora é também diretor da Famup. “Estamos honrados por sua contribuição para a Federação. Com certeza ele terá muito a enriquecer nossas lutas e pautas”, avaliou.

Estiveram ainda com os membros da Famup a vice-prefeita de São Sebastião do Umbuzeiro, Adalcy Freitas, o prefeito de Sumé, Eden Duarte, o vereador de Zabelê ‘Juninho’ e o ex-prefeito Chico.