Famup realiza Live para debater a importância da educação empreendedora nas escolas municipais

Por Múltipla - em 47

A educação empreendedora nas escolas municipais e sua importância para o crescimento das cidades será o tema de uma Live organizada pela Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup), na próxima terça-feira (5), a partir da 9h30, por meio remoto da plataforma Zoom. O debate será conduzido pelo professor e palestrante André Luiz Souza Felizberto e será destinado aos prefeitos, prefeitas e secretários de educação.

Na Paraíba, a Lei 12.860/2023 determina que as escolas públicas estaduais adotem a disciplina de empreendedorismo como tema, além de adotar os livros para desenvolvimento do conhecimento para seus alunos.

O professor André Luiz explicou que será apresentada aos participantes uma coletânea de livros voltada ao empreendedorismo infantil. “O livro fala sobre empreendedorismo e os exemplos que podem ser seguidos, além de trazer todas as orientações das competências e habilidades dos alunos tomando por base a vida real do autor”, destacou.

André Luiz Souza Felizberto – É Graduado (1996) e Mestre (2000) em Administração pela Universidade Federal da Paraíba. Atualmente é Professor da Graduação e Pós Gracom experiência na área de Administração, Gestão de Eventos, Capacitação e Planejamento de Marketing para a iniciativa pública e privada. Atua Exportação. Gestor da iniciativa Privada e da Iniciativa Pública.

Também é palestrante, idealizador e participante do “Minuto Empresarial” Rádio FM 102.3 em CSuperintendente de estado na ESPEP (Escola de Serviço Público do Estado da Paraíba) de 2011 a 2014. Foi Secretário Municipal de Turismo, foi Presidente da Comissão Executiva de Processos Seletivos do estado da Paraíba, além de autor do livro: MARKETING para Instituições de Ensino Superior.

Serviço

Data: 05 de dezembro (terça-feira)

Hora: 09h30

Link de acesso: https://tinyurl.com/2uaecybd

ID da reunião: 878 6929 6515

Senha: EMPREENDER