- FAMUP - https://famup.org.br -

Prefeitura de Malta entrega mais de 500 kits com o novo fardamento para alunos da rede municipal de ensino

O Gestor Municipal, Igor Rosa, esteve presente na manhã da última quarta-feira (06), na Escola Municipal Cônego Joaquim de Assis Ferreira, realizando mais uma entrega dos kits de fardamento para os alunos da rede municipal de ensino. Os kits com o fardamento variavam entre os seguintes itens:  alunos com idade até 08 anos receberam o kit com camisa, short e máscara; alunos com mais de 08 anos receberam camisa e máscara. A gestão entende que o fardamento facilita a identificação e proteção das crianças, garantindo a igualdade entre as crianças e gerando economicidade para os pais.

Durante a entrega o Prefeito Igor Rosa enfatizou o compromisso da gestão municipal com a educação: “Sabemos que a educação é o futuro da nossa cidade e, principalmente, das nossas crianças. Os pais podem ter certeza que seus filhos entregues às escolas do município estão sendo muito bem cuidados, além de uma excelente estrutura, material escolar, merenda, uniforme, oferecemos o principal: um ensino de qualidade para todos”, disse Igor Rosa.

Para a Secretária de Educação, Adalmira Marques, a administração municipal, vem buscando cada vez mais investir na educação e a entrega do fardamento concretiza o cumprimento de mais um compromisso feito com a população.

“A entrega faz parte das principais pautas da gestão, já realizamos a entrega na Creche Salvelina Cavalcante de Sousa, agora na escola Cônego, em breve iremos inaugurar a Escola Boileau Dantas Wanderley e realizar também a mesma entrega para os alunos matriculados que estão ansiosos pelo retorno das aulas presenciais”, completou a Secretária Adalmira Marques.

Fonte: Assessoria de Comunicação/Malta
Disponível em: http://malta.pb.gov.br/noticias/prefeitura-de-malta-a461.html [1]

[2]