Prefeitura de Cabaceiras divulga atrações da 23ª edição da Festa do Bode Rei que se apresentarão no Arraial Popular

Por FAMUP - em 297

A tradicional Festa do Bode Rei, realizada na cidade de Cabaceiras, chega à sua 23ª edição em 2022 e retorna ao formato presencial após dois anos. A festa será realizada nos dias 03, 04 e 05 de junho com uma programação totalmente diversificada e priorizando o tradicional forró pé de serra no Arraial Popular. O principal objetivo do evento é a promoção da caprinocultura, atividade de maior representatividade econômica no Cariri, buscando incentivar o turismo e proporcionar vivência e experiência para visitantes do Brasil e do mundo, que querem conhecer Cabaceiras e suas potencialidades.

O evento, que já se consolidou como um dos principais festivais de caprinos e ovinos do Brasil, é repleto de diversidade cultural. E com o retorno das atividades e grandes eventos, a organização buscou em diversificar ainda mais toda a programação do evento, garantindo toda a estrutura tradicional nas competições no Parque do Bode, expofeira de artesanato e de animais, apresentações culturais, gastronomia bodística (derivados do bode) e mais uma diversidade de novidades que serão divulgadas até o dia do evento.

A Prefeitura divulgou, em suas redes sociais, as atrações que se apresentarão no Arraial Popular da cidade durante os três dias de festa. Na programação você encontra nomes como Filipe Santos, Kátia Silene, Os Três do Nordeste e muito mais. Siga nossas redes sociais e acompanhe todas as informações da Festa do Bode Rei.

Segue a programação do Arraial Popular:

Fonte: Assessoria – Prefeitura Municipal de Cabaceiras
Disponível em: https://cabaceiras.pb.gov.br/prefeitura-de-cabaceiras-divulga-atracoes-da-23a-edicao-da-festa-do-bode-rei-no-arraial-popular/