- FAMUP - https://famup.org.br -

Mulheres Empreendedoras de Cubati concluem curso de capacitação e assinam contratos com o Empreender Mulher

 Prefeitura Municipal de Cubati, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Coordenadoria de Políticas Públicas para Mulheres em parceria com a Secretária da Mulher e da Diversidade Humana e o Empreender Paraíba conclui um ciclo de capacitação e promoção de apoio financeiro para Mulheres empreendedoras do nosso município. Na oportunidade, 18 contratos 18 do Empreender Mulher foram assinados, fomentando a economia municipal em R$ 135.600,00 mil reais.

A Secretária de Assistência Social, Adriana Caetano, falou dos benefícios e avanços que essas políticas públicas representam para cada mulher. “Concluímos hoje mais um ciclo que representa não apenas a importância da mulher empreendedora, mas a representação, autonomia econômica e o protagonismo feminino no empreendedorismo. Ficamos felizes em fazer parte dessa história e sei da alegria de cada mulher que participa do nosso grupo”, enfatizou a secretária.

As mulheres representam 48% dos microempreendedores individuais (MEI) no país, se destacando em setores como beleza, moda e alimentação.

Fonte: Assessoria Prefeitura de Cubati
Disponível em: https://cubati.pb.gov.br/mulheres-empreendedoras-de-cubati-concluem-curso-de-capacitacao-e-assinam-contratos-com-o-empreender-mulher/ [1]

[2]