Veja o que abre e o que fecha durante a Semana Santa em Campina Grande

Por G1 Paraíba - em 1086

Estabelecimentos comerciais e repartições públicas alteram o horário de funcionamento.

Estabelecimentos comerciais e repartições públicas de Campina Grande alteram o horário de funcionamento durante o feriado da Semana Santa. Confira abaixo o que vai abrir e fechar na cidade a partir desta quinta-feira (13).

Repartições públicas

As repartições públicas da Prefeitura Municipal de Campina Grande fecham na quinta e na sexta-feira (14). Elas só voltam a funcionar na manhã da segunda-feira (17).

Comércio

O Presidente do Sindicato dos Comerciários, José do Nascimento Coelho, informou que os estabelecimentos comerciais podem abrir na sexta-feira (14), desde que cumpram com os termos acordados na Convenção Coletiva da categoria.

Bancos

Os bancos abrem normalmente nesta quinta-feira e só estarão fechados na sexta-feira.

Shopping

Os shoppings de Campina Grande terão horários alternativos durante o período da Semana Santa. O Shopping Luiza Motta, no bairro do Catolé, vai estar fechado na sexta-feira. No sábado, o horário de funcionamento será normal, das 10h às 20h. Já no domingo, o estabelecimento comercial vai funcionar a partir das 12h.

Já no shopping Partage, a praça de alimentação, o Game Station e algumas lojas estarão abertas a partir de 11h e 12h até às 22h na sexta-feira. O cinema vai funcionar normalmente de acordo com a programação já estabelecida. O supermercado Hiperbompreço funciona das 9h às 22h.

No sábado, o estabelecimento comercial funciona normalmente. Enquanto que no domingo a praça de alimentação e o Game Station funcionam das 11 às 22h e as lojas abrem das 14h às 20h.