Tota Guedes comunica que a Famup está com novo site no ar à disposição dos prefeitos e prefeitas da Paraíba

Por Zé Euflávio - em 1627

Tota Guedes, presidente da Famup

O presidente da Famup, Tota Guedes, anunciou na manhã desta quinta-feira (23) que a entidade está com um novo site no ar, no mesmo endereço: www.famup.com.br O site foi desenvolvido pelo Setor de Informática da Famup, comandado por Wamberto Ferreira.

Segundo Tota Guedes, o novo portal faz parte do projeto de renovação da entidade, que atinge todos os setores. “O portal é mais moderno, tem mais conteúdo e está à disposição dos prefeitos e prefeitas paraibanos, para divulgação das ações das prefeituras municipais”, afirma Tota.

Tota informa que o setor de comunicação das prefeituras podem enviar suas informações para o endereço [email protected] ou então para o e-mail pessoal do coordenador de Comunicação da Famup, jornalista Zé Euflávio, no endereço [email protected]

“A Famup vem se modernizando e está a serviço dos municípios paraibanos. Estamos com diversos programas e políticas que beneficiam as prefeituras e nosso objetivo é se aprimorar cada vez mais”, diz o presidente Tota Guedes.

Tota aproveitou para convidar os prefeitos e prefeitas a comparecer à Marcha dos Prefeitos, que acontece de 15 a 18 de maio em Brasília. “Vamos todos à Marcha, para defendermos as políticas que dizem respeito aos municípios brasileiros”, fina Tota Guedes.