Inscrições abertas para 2º turma do treinamento sobre nova Lei de Licitações promovido pela Famup

Por Múltipla - em 108

A Federação das Associações dos Municípios da Paraíba (Famup) abriu mais uma turma para treinamento, de forma presencial, sobre a nova Lei de Licitações 14.133, de 1º de abril de 2021, que será ministrado pela equipe da Alves Moreira Advocacia. O curso será realizado nos dias 13 e 14 de fevereiro, no Hotel Manaíra, em João Pessoa, a partir das 8h30. As inscrições para o curso, voltado para gestores e servidores municipais, já podem ser realizadas pelo endereço eletrônico https://bit.ly/3J7NUSI

“Por conta o elevado número de procura por inscrições, resolvemos abrir mais uma turma. Essa é uma capacitação importante, pois vai auxiliar os gestores na área, além de colaborar com a qualidade da prestação do serviço público. A Lei de Licitações passou por muitas mudanças e ainda é alvo de dúvidas por muita gente”, disse o presidente da Famup, George Coelho.

O treinamento vai abordar a Lei de Licitações e as regulamentações necessárias para efetivação da norma, com comentários sobre: Regulamentação relativa à atuação do agente de contratação e equipe de apoio; Regulamentação relativa às atribuições do gestor e fiscal de contrato; Regulamentação para a realização de pesquisa de preços; e Regulamentação das contratações direta e procedimentos auxiliares.

As inscrições para o treinamento sobre a nova Lei de Licitações são gratuitas e estão disponíveis para cada município filiado até duas vagas. Ao todo serão disponibilizadas 150 vagas.