- FAMUP - https://famup.org.br -

Fórum Celso Furtado de Desenvolvimento da Paraíba

O Fórum Celso Furtado de Desenvolvimento da Paraíba (FCF/PB) tem a satisfação de convidar V. Sa. para a solenidade de abertura do Seminário O Nordeste como prioridade do desenvolvimento nacional, que será realizada no de 29 de junho, às 08h00, no Teatro Pedra do Reino do Centro de Convenções de João Pessoa.

O Seminário ocorrerá nos dias 29 (das 08h00 às 17h00) e 30 ( das 08h00 às 13h00) de junho. Para mais informações e inscrições acessar o site: https://www.forumcelsofurtadopb.org/ [1]

O Seminário reunirá, além de governadores do NE, acadêmico-científicos, executivos, entre os quais: Luiz Esteves (Economista-Chefe do BNB); João Gomes (Superintendente do BNB-PB), Mozart Neves Ramos (Referência em Educação); Pedro Brito (Ex-Ministro da Integração); Sílvio Meira (Criador do Porto Digital de Recife/PE); Francisco Sarmento (Referência em Recursos Hídricos); Tânia Bacelar (Referência em Economia Nordestina). Aguardando ainda a presença dos dirigentes Daniel de Oliveira Duarte Ferreira, Ministro do Desenvolvimento Regional, Carlos Cesar Araújo Lima, Superintendente da Sudene, e Reitores de Instituições de Ensino Superior.

Aos interessados em participar, confirmar presença na solenidade até 27 de junho, através do e-mail: [email protected].

Acompanhe também as redes sociais do Fórum.

Instagram: https://www.instagram.com/forumcelsofurtado/ [2]

Facebook: https://www.facebook.com/forum.celso.furtado.pb.2020 [3]

Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=7RvqbxZGmbA [4]

[5]