Famup se reúne com Amcap para discutir soluções técnicas para municípios do Cariri

Por Múltipla - em 118

A Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup) participou nesta sexta-feira (18) do I Encontro de Gestores Municipais do Cariri Paraibano. A agenda foi realizada em parceria com a Associação dos Municípios do Cariri e Agreste Paraibano (Amcap) e discutiu soluções técnicas para a virtualização dos processos e otimização das gestões.

O evento aconteceu em parceria com Sogo Tecnologia, empresa que há mais de 10 anos trabalha na oferta de soluções em tecnologia para a transformação digital de órgãos governamentais e instituições privadas. A organização foi apresentada aos prefeitos que participaram do encontro, que conheceram mais sobre como as soluções discutidas podem facilitar a administração pública e o acesso às informações à população.

O presidente da Famup, George Coelho, e o vice-presidente do órgão, André Gomes, também participaram da programação. Para George, a modernização dos processos é um passo fundamental para o avanço e integração dos sistemas que fazem parte da administração pública. “Esse é um assunto urgente, pois a partir dessa modernização, vamos tornando as gestões ainda mais eficientes e ágeis, reduzindo custos, diminuindo o tempo de processo de informação e prestando um serviço público ainda melhor”, pontuou.