Famup lamenta morte do ex-prefeito de Pombal, Nego Chico, aos 78 anos

Por Múltipla - em 96

A Federação das Associações de Municípios da Paraíba (FAMUP) lamentou, nesta segunda-feira (16), a morte do ex-prefeito de Pombal, Francisco Queiroga Sobrinho, mais conhecido como Nego Chico. O ex-gestor, de 78 anos, faleceu no domingo (15) em um hospital de João Pessoa, vítima de problemas cardíacos e renais.

O presidente da Famup, George Coelho, lamentou a morte e destacou a contribuição de Nego Chico para o desenvolvimento de Pombal. “Foi um gestor comprometido com o desenvolvimento e o bem-estar da população. Nossos mais profundos sentimentos à família, amigos e a população”, registrou.

Nego Chico foi eleito prefeito em 1988, tendo como vice o professor Martinho Queiroga Salgado, com 10.210 votos. O segundo colocado, Ivan Olímpio (PL), obteve 4.807 de; seguido por Atêncio Bezerra Wanderley (PSDB) com 1.942 votos e Francisco Ferreira de Oliveira (PT) com 260 votos.

O corpo do ex-gestor de Pombal está sendo velado no sítio Águas Belas, zona rural de São Domingos, onde morava. O sepultamento ocorrerá às 16 horas desta segunda-feira (16), no cemitério do distrito de Ramada, zona rural de São Francisco (na região de Sousa).