Famup e Garante Nordeste desenvolvem projeto para promover melhorias no empreendedorismo e cooperativismo

Por Múltipla - em 185

A Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup) se reuniu com a direção da Garante Nordeste – ligada Sociedade De Garantia de Crédito na região Nordeste – para discutir a elaboração de um projeto que tem como objetivo fomentar ações destinadas a melhorias do empreendedorismo e do cooperativismo nos municípios paraibanos.

“Estamos planejando um projeto ousado que fomentará empreendedorismo e cooperativismo nos nossos municípios. Pretendemos unir o poder público com a iniciativa privada no propósito de criar condições para o desenvolvimento das nossas cidades. A reunião foi o início das discussões para elaboração dessa grande ação”, destacou o presidente da Famup, George Coelho.

Estiveram presentes na reunião Antônio Andrade Irmão, Luiz Carlos Ferreira de Lima, Rosalvo de Menezes Filho, respectivamente, presidente, diretor executivo e consultor, da Garante Nordeste. Além de George Coelho, também participou das discussões o assessor jurídico Arnaldo Escorel.

O projeto que está sendo elaborado será encabeçado pela Famup, mas contará com o apoio do Sebrae, dos parlamentares paraibanos, das Sociedades de Garantias de Crédito, e, principalmente, dos prefeitos e prefeitas dos municípios filiados.