Abertas inscrições para capacitação sobre Controle Interno e Licitações em João Pessoa, Cajazeiras e Sumé

Por Múltipla - em 125

Estão abertas as inscrições para o curso sobre ‘Visão do TCE sobre Controle Interno e a Nova Lei de Licitações e Contratos’ promovido pela Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup) e o Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB). A capacitação vai auxiliar os participantes a entender a perspectiva do órgão sobre os temas abordados.

A formação acontecerá de maneira presencial e gratuita nas cidades de Cajazeiras, João Pessoa e Sumé. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas nos links disponibilizados no final da matéria. Os palestrantes serão Flávio Roberto Gondim Vital, José Luciano Sousa de Andrade e Luzemar da Costa Martins.

O curso irá abordar a cultura do controle interno na prevenção e correção de falhas nos processos de contratações públicas, além da nova Lei de Licitações e Contratos, que entrou em vigor em 2021, e suas implicações. A capacitação ainda traz a maneira que o TCE avalia o desempenho das instituições públicas sobre os temas, oferecendo maneiras de seguir em conformidade e evitar erros.

Confira os locais e links para inscrição:

Cajazeiras
Data: 18 e 19 de abril
Local: Auditório da OAB, Seccional Cajazeiras
Link para inscrição: https://bit.ly/3FoZVjT

João Pessoa
Data: 25 e 26 de abril
Local: Auditório do CCAS do TCE-PB
Link para inscrição: https://bit.ly/3YLqR4j

Sumé
Data: 4 e 5 de maio
Local: Centro de Formação de Professores
Link para inscrição: https://bit.ly/3LiHAZG